• Flavia Andrade

Com foco no turismo, Capitão Contar apresenta emenda aditiva à LDO 2020


Deputado estadual Capitão Contar (Foto: Fernando Ricardo/Assessoria)

O deputado estadual e presidente da Comissão de Turismo, Comércio e Indústria, Capitão Contar (PSL), apresentou na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) uma emenda aditiva à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020. Afim de contemplar um setor que atrai turistas, traz empresas, gera empregos e faz com que a economia do nosso Estado cresça.

"Apresentei emenda aditiva à LDO, que acrescenta uma importante determinação de investimentos em políticas de fomento ao turismo, que não estavam previstas em Leis de Diretrizes anteriores. Assim, teremos amparo legal para futuros projetos e ações em prol do turismo em Mato Grosso do Sul e, consequentemente, em prol da geração de empregos, renda e investimentos", salientou o parlamentar Capitão Contar.

A LDO está sendo analisada pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e tem que ir para plenário ainda neste semestre, antes do recesso parlamentar. Ela é responsável por nortear como serão os gastos do poder executivo para o próximo ano.


( ** Com informações da Assessoria)

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade