• Flavia Andrade

Com mudanças na diretoria Soraya Thronicke nomeia Tio Trutis para diretório municipal


Tio Trutis é nomeado presidente do diretório municipal do PSL de Campo Grande (Reprodução/Facebook)

Senadora e presidente do diretório regional do PSL, Soraya Thronicke nomeia o deputado federal do PSL TioTrutis para a presidência do partido em Campo Grande. Segundo Soraya Thronicke “Foi consenso, não divulgamos oficialmente ainda, mas escolhemos o nome dele porque ele teve um bom desempenho nas urnas, ele é considerado atuante”, declara.


Thronicke ainda destaca que, "a escolha pelo nome do deputado foi consenso em reunião com a executiva e que o anúncio oficial deverá ocorrer em menos de um mês. Preciso arrumar o partido, estou dependendo da Justiça, pois não me entregaram os documentos e o partido está devendo prestação de contas”, afirma.


A presidente regional aponta também que, "os demais membros não foram definidos". Com relação a situação do partido com o deputado estadual Coronel David (PSL), presidente provisório da sigla municipal, Senadora afirma que está aberta a conversas, para ela, "Não sei se ele vai ter algum cargo, não definimos os demais membros ainda, nas últimas reuniões ele foi convidado e não se mostrou à disposição e não compareceu”, destaca.


Já para o deputado estadual Coronel David, parlamentar alega que não foi convidado para nenhuma reunião. Com relação a nomeação do Tio Trutis, Coronel David declara que "isso já era previsível. Mudou a direção e ela vai colocar quem era do grupo dela”, conclui.

5 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade