• Flavia Andrade

Com prédio reestruturado a Ouvidoria do MPMS passa atender em novo endereço

Atualizado: 26 de Jan de 2019

Obra foi entregue no final de 2018, e aproxima Central do Cidadão



Obra foi entregue no final de 2018, e aproxima Central do Cidadão (Divulgação)

A Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) passou a atender a partir desta sexta-feira (11), em novo endereço. Localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 232, no bairro Itanhangá Park, na Capital.


O canal de atendimento estará mais perto do cidadão, uma vez que o prédio está próximo as principais ruas e avenidas de Campo Grande.


A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação direta com o Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (MPMS), que tem o objetivo interagir com o cidadão, no propósito de elevar os padrões de transparência, eficiência, presteza e segurança das suas atividades institucionais e o fortalecimento da cidadania, conta também, com diversos canais de atendimentos, através dos quais a população pode realizar reclamações, denúncias ou solicitar informações pelos telefones 127 (ligação gratuita) em todo o Estado ou (67) 3318-2032. O cidadão pode ainda acessar o Formulário Eletrônico, disponível em www.mpms.mp.br/ouvidoria/cadastro-manifestacao ou ainda pelo E-mail: ouvidoria@mpms.mp.br

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade