- Flavia Andrade
Com saída de Melissa Tamaciro, Max Freitas é o novo Secretário de Cultura e Turismo de Campo Grande

Após o anúncio feito pela agora ex-secretária de Cultura e Turismo de Campo Grande, Melissa Tamaciro, Max Freitas assume a pasta.
A Prefeitura de Campo Grande divulgou o curriculum de Max Freitas, que tem 37 anos e é formado em Administração de Empresas na Universidade Católica Dom Bosco, mas sempre atuou na área cultural. Trabalha como produtor cultural há mais de 20 anos.
Até o momento, Freitas ocupava o cargo de diretor-geral da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, onde esteve à frente da produção do Festival de Inverno de Bonito e do Festival da América do Sul, nos últimos 5 anos.
Além destes, outros trabalhos realizados em sua gestão, são: Semana para a Dança, Boca de Cena, Semana do Artesão e MS Canta Brasil.
Para Max Freitas " Aceitei o convite do prefeito Marquinhos Trad e assumo a gestão da Secretaria de Cultura e Turismo em um momento delicado para todos nós, mas acredito que a minha experiência e trabalho possam contribuir com a gestão”, afirma.