• Flavia Andrade

Começa obra de esgotamento sanitário pela Sanesul em Dourados


( Foto: Divulgação/Sanesul)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) iniciou as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário - SES, no município de Dourados. Serão beneficiados os bairros Residencial Monte Carlo, Santa Fé e o Novo Parque Alvorada terão cobertura deste serviço, total de 23 km de rede.  


O valor investido nas melhorias destas regiões é de R$ 5,4 milhões, o recurso é proveniente do Orçamento Geral da União e próprios da Sanesul. Serão realizadas cerca de 918 novas ligações domiciliares, ou seja, deixar a estrutura necessária para que os ramais da rua possam ser interligados nas residências. Onde, o esgoto coletado das casas seguirá pela rede, por gravidade, até tubulações maiores, que enviam os esgotos até as estações elevatórias e estações de tratamento – ETEs.


Para o gerente regional Madson Valente, ‘’Estamos constantemente trabalhando para melhorar os serviços de saneamento em Dourados. Por determinação do Governo do Estado e da nossa Diretoria, estamos ampliando o alcance da rede coletora de esgoto em novos bairros com objetivo de ofertar maior cobertura e alcançar a universalização do serviço para todos os moradores”, pontua.

6 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade