• Flavia Andrade

Consultora materna realiza oficina sobre comportamento infantil neste sábado

Buscando auxiliar na relação entre pais e filhos, a consultora materna, educadora parental e facilitadora de comunicação não violenta, Ariane Osshiro, realiza oficina com o tema: “O que fazer quando a gente já tentou de tudo?”. O evento é gratuito e acontece em Campo Grande, neste sábado.

Muitas vezes, no dia a dia, os pais se sentem exautos e sem saber o que fazer em relação ao comportamento dos filhos, principalmente quando surge uma birra, um choro insistente ou uma desobediência.

Durante o evento serão realizadas atividades práticas a partir das experiências dos participantes. Com o objetivo de promover uma reflexão e um novo olhar sobre a infância.

Ariane Osshiro será a responsável em conduzir a oficina a partir de uma abordagem vivencial focada na Disciplina Positiva e na Comunicação não Violenta para a criação de bons hábitos e melhorar a comunicação, os limites e os padrões de relacionamento da família.

A oficina é gratuita, porém, quem quiser poderá fazer uma contribuição para o grupo escoteiro Lobo Guará.

Serviço:

Oficina: Não Aguento mais! O que fazer quando a gente já tentou de tudo? Data: Sábado (21 de setembro) Horário: Das 15h às 17h. Endereço: Escola Maple Bear Campo Grande. Rua Rodolfo José Pinho, 1386.

As inscrições podem ser realizadas através do link.

(Foto: Ilustrativa/Agência Brasil)

6 visualizações0 comentário