• Flavia Andrade

Consultoria abre inscrições para programa gratuito de inovação


Marília Cardoso e Alexandre Pierro, sócios-fundadores da PALAS (Foto: Divulgação)

PALAS está em busca de empresas que precisam de ajuda para sair da crise provocada pelo novo coronavírus


O coronavírus pegou muitos de surpresa, principalmente donos de pequenas e médias empresas. Ter que, do dia para a noite, se adaptar com sistema de entregas, atendimento online ou ponderar cortes na equipe não é nada fácil – isso sem falar na diminuição do fluxo de caixa.

No intuito de ajudar, a PALAS, consultoria de inovação e gestão, está lançando o HELP!, um programa que irá selecionar uma empresa para uma consultoria gratuita. Durante quatro semanas, a equipe de consultores formada por Marília Cardoso, especialista em inovação, e Alexandre Pierro, um dos únicos brasileiros que participou da formatação da ISO de inovação, a 56002, irá ajudar esta empresa a analisar seus riscos e oportunidades, além de ensiná-la sobre mindset da inovação, o desafio da liderança e o funil da inovação.

O programa reforça o propósito da empresa, que é preparar as empresas para o futuro. “Não sabemos o que será daqui para a frente, mas estamos disposto a ajudar essa empresa a buscar alternativas diante desse novo contexto de mundo. É hora de colocarmos a mão na massa e construirmos o futuro juntos”, defende Marília.

Para Alexandre Pierro, o momento revela que inovação é muito mais que post-its coloridos ou rodadas de ideação. “A crise é uma oportunidade para entendermos que as melhores ideias nascem de momentos de dor, de falta de opção. Precisamos desenvolver resiliência. Os que melhor se adaptarem, certamente sobreviverão”, explica.

Para se candidatar ao programa HELP!, basta acessar o formulário de inscrição neste link: https://bit.ly/2RkpJoi. Entre outros dados, é preciso quais os maiores desafios da empresa frente à pandemia do Covid-19, que medidas já foram adotadas e como a PALAS pode ajudá-la. A empresa escolhida será aquela com maior potencial de adesão ao programa de inovação.

Vale lembrar que apenas uma empresa será selecionada e o prazo para envio das informações vai até domingo (12). Na segunda-feira (13), será anunciada a empresa vencedora. A consultoria acontecerá de forma remota, obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Serviço:

HELP! – Uma iniciativa PALAS Prazo de inscrições: até 12 de abril Anúncio do resultado: 13 de abril nas mídias sociais da PALAS Inscrições: https://bit.ly/2RkpJoi Saiba mais sobre a PALAS em www.gestaopalas.com.br Baixe o ebook “30 Perguntas e Respostas Sobre A ISO de Inovação”: www.isodeinovacao.com.br

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade