• Flavia Andrade

Conviso realiza webinar gratuito sobre o PIX e a segurança no desenvolvimento


(Foto: Divulgação)

Para evitar golpes e fraudes, como as fintechs e instituições financeiras devem se preparar?

Muito vem sendo discutido sobre o PIX, o sistema de pagamentos digital e instantâneo desenvolvido pelo Banco Central (Bacen). No entanto, você já parou para pensar no papel da Segurança de Desenvolvimento no PIX? Pensando nisso, a Conviso Application Security -  empresa pioneira em segurança de aplicações no país - vai realizar um webinar gratuito sobre o tema no dia 29 de outubro, às 10h.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), desde o início da pandemia do COVID-19, foi registrado um aumento de 80% em golpes que usam nomes de bancos ou instituições financeiras para roubar dados e movimentar dinheiro da vítima. Mas e quanto ao PIX - Para evitar golpes e fraudes, como as fintechs e instituições financeiras devem se preparar? Ele é seguro do ponto de vista de segurança de aplicações? E qual a melhor forma de orientar os consumidores quanto à segurança no PIX?

Todas essas questões serão abordadas em um bate-papo interativo entre o CEO da Conviso, Wagner Elias, e o convidado da vez, Anchises Moraes, que é Global Cyber Security Evangelist com cerca de 20 anos de experiência na área de Segurança da Informação. Os inscritos poderão participar enviando perguntas durante toda a duração do webinar. Para inscrever-se, basta acessar o link: https://bit.ly/34v6v6l Sobre a Conviso Com mais de 12 anos de vivência em projetos e produtos especializados de segurança de aplicações, a Conviso é reconhecida pelo mercado como uma das empresas com maior experiência em Application Security. Apesar de ter sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a Conviso atende a clientes do mundo todo. Website: http://www.convisoappsec.com/

5 visualizações0 comentário