• Flavia Andrade

Corrida de Rua acontecerá saindo da Arena Rally dos Sertões

Atualizado: 4 de Ago de 2019


Misturando Asfalto e terra, prova acontece em Agosto. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Corrida de Rua da 3ª edição dos Jogos Radicais Urbanos, com prova mista onde os atletas irão percorrer 2 km dentro da Arena e irão desbravar as ruas e avenidas da Capital em mais 6 km, acontecerá no dia 24 de agosto em Campo Grande. Ao todo são 300 vagas disponíveis, sendo 250 vagas para adultos e 50 para crianças dos projetos de atletismo da Prefeitura da Capital.


As provas iniciarão às 15 horas, com a corrida de rua kids. E à partir das 15h45 largam os adultos, saindo da Arena do Rally dos Sertões em frente a Praça do Papa, seguindo a Av. Alfredo Scaff, Av. Cassiano Sandim de Rezende (até R. Fernando Luis Fernandes), Av. Fernando de Noronha até 200m antes de Av. Tamandaré e retornando pela Av. Pres. Vargas.


Serão entregues medalhas de participação, segundo a organização dos Jogos Radicais Urbanos, os primeiros colocados masculino e feminino ganharão troféus e premiação em dinheiro que soma R$10.000,00. Haverá pontos de hidratação, equipe médica e apoio aos atletas estão sendo preparados para atender os inscritos e também o público.


Já os participantes do Rally dos Sertões sairão para a competição, que partirá de Campo Grande (MS) no dia 24 de agosto, após a corrida, para a chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 40 cidades em sete estados do Brasil.


Os interessados devem efetuar as incrições até o dia 31 de julho no site: www.jogosradicaisurbanos.com.br. Realizado pela Prefeitura de Campo Grande e governo do Estado de MS, o evento deve atrair cerca de 750 atletas em três modalidades, sendo Corrida, Mountain Bike e de Stand Up Paddle.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade