• Flavia Andrade

Corumba injeta cerca de R$ 12 milhões na economia para o carnaval


Servidores municipais de Corumbá recebem nesta quinta-feira, 28, o salário referente ao mês de fevereiro do Executivo municipal.


Com essa medida, a Prefeitura de Corumbá injeta cerca de R$ 12.730.000,00 (doze milhões, setecentos e trinta mil reais) na economia local, durante o período do Carnaval.


De acordo com o secretário municipal de Gestão e Finanças, Luiz Henrique Maia de Paula, os valores estarão disponíveis para saque nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal desde as primeiras horas da manhã.


Essa determinação atende ao pedido do O prefeito Marcelo Iunes, e só é possível por conta do controle rigoroso das despesas e gastos da Administração municipal.




e pensionistas da Prefeitura de Corumbá terão a oportunidade de aproveitar a maior e mais animada festa popular do Mato Grosso do Sul.beração dos salários ainda no mês de fevereiro, os servidores da ativa, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Corumbá terão a oportunidade de aproveitar a maior e mais animada festa popular do Mato Grosso do Sul.


val é uma marca da cultura corumbaense e também representa um ativo importante para a economia da região. O prefeito Marcelo Iunes fez a parte dele investindo no evento e permitindo que os servidores públicos tenham condições de participar da festa”, comentou Luiz Henrique.

4 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade