• Flavia Andrade

Covid-19: como os consórcios estão operando?


(Foto: Divulgação/Assessoria)

A empresa colocou toda a operação em home office, e está operando regularmente com todos os processos, sem perda para os consorciados e funcionários


O contemplado poderá utilizar o crédito normalmente, mas caso queira esperar, o montante fica disponível e será aplicado em fundo de investimento com rendimento diário, para ser retirado quando ele quiser


Desde que o Coronavírus (Covid-19) se tornou uma contaminação comunitária, muitas operações estão funcionando no modelo home office. A BR Consórcios, (www.brconsorcios.com.br), empresa com mais de 60 mil clientes ativos pelo Brasil, não é diferente. Suas equipes e as associadas estão trabalhando de casa. No entanto, não foi difícil, já que a empresa possui tecnologia para disponibilizar suas atividades totalmente online, efetuando vendas, analisando cadastros, realizado assembleias, fazendo atendimento pelo SAC, efetuando pagamento de bens.


Portanto, caso o cliente seja contemplado, neste período, a utilização do crédito continua normalmente. O atendimento online é realizado em todo o processo.


Segundo o diretor comercial, José Roberto Luppi, caso a cliente não queira utilizar o crédito agora (já que lojas e concessionárias estão fechadas), o benefício ficará disponível e aplicado em fundos de investimentos com rendimento diário, à disposição do consorciado para utilizar quando quiser. “O valor investido pode ficar até o encerramento do grupo, durante o período em que o grupo do contemplado está ativo”, afirma.


(** Com informações da Assessoria)

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade