• Flavia Andrade

Criação da Bandeira da Casa da Mulher será escolhida em Concurso da REME


Alunos do 8º e 9º ano poderão participar conforme edital divulgado pela Prefeitura (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o edital Conjunto Segov/Semed n° 1/2019, que torna público o concurso para a Criação da Bandeira da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande-MS.


Conforme o edital, as 21 escolas que poderão participar do concurso para a Criação da Bandeira da Casa da Mulher Brasileira são as que desenvolveram o projeto “Maria da Penha vai à Escola”. O concurso é destinado aos alunos dos 8ºs e 9ºs anos do ensino fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande-MS. 


Ainda conforme o texto, para que o aluno ser considerado candidato ao concurso, deverá entregar, na secretaria da escola onde estuda, os seguintes documentos:


a) ficha de inscrição, preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis legais,conforme anexo I a este edital;


b) ficha de cessão de direitos autorais e de autorização pelo uso de imagem, preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis legais, conforme anexo II a este edital;


c) desenho, que precisa ser individual.


Serão premiados os alunos que receberem as melhores pontuações atribuídas pela comissão julgadora da segunda etapa, de acordo com as especificações seguintes:


a) 1º classificado – 1 tablet;


b) 2º classificado -1 smartphone;


c) 3º classificado – 1 bicicleta.


Os desenhos deverão ser confeccionados pelos alunos participantes no período de 16 a 26 de julho de 2019 para e devem ser entregues na secretaria da escola, que repassará à equipe da comissão julgadora da escola.


A escolha do desenho, passará pela comissão julgadora da escola no período de 29 a 31 de julho de 2019 para selecionar os quatro desenhos que melhor a represente, consoante subitem 2.2.5 deste edital.


Segundo a prefeitura, a organização, coordenação e execução do concurso para a Criação da Bandeira da Casa da Mulher Brasileira serão de competência da comissão organizadora, formada por 2 representantes da Subsecretaria de Políticas para Mulher, 2 representantes da Secretaria Municipal de Educação, 2 representantes do Colegiado Gestor da Casa da Mulher Brasileira, 2 representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.


A publicação do edital, na íntegra, que contém os requisitos, normas e procedimentos para a realização do concurso para a Criação da Bandeira da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande – MS pode ser consultado no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, na edição nº 5.614 do Diogrande, a partir da página 6.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade