• Flavia Andrade

Criação da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo é aprovada na Câmara


Vereador Otávio Trad (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21), o Projeto de Resolção 435/2019, de autoria do vereador Otávio Trad (PTB) foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Campo Grande, o projeto institui a criação da Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.


De acordo com o proponente, o objetivo é formar na Casa de Leis um grupo de trabalho para analisar projetos de lei na área de inovação e promover, no âmbito do Legislativo Municipal, ações para fomento da inovação e do empreendedorismo tecnológico em Campo Grande.


Ainda conforme o vereador Otávio Trad, “A inovação, o uso da ciência e da tecnologia para oferecer alternativas sustentáveis de produtos e serviços é uma tendência mundial e nós não podemos ficar de fora desse processo, que é benéfico para toda sociedade e para própria cidade, que ganha com abertura de novos mercados, novos postos de trabalho, incremento na economia. Nosso objetivo ao criar esta comissão é dar suporte às pessoas que atuam na área de inovação para desenvolvimento de projetos, cursos, e ações que irão fomentar a inovação em nossa cidade”, conclui.

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade