• Flavia Andrade

Curso de Produtividade ensina como otimizar a vida


Flávia Pizolatto (Foto: Divulgação)

No dia 12 de fevereiro, a advogada e terapeuta, Flávia Pizolatto, vai repassar dicas importantes para quem quer ser mais produtivo e não sabe como fazer

Todo começo de ano é a mesma coisa. Fazemos listas de desejos e atividades que juramos que vão sair do papel. Contudo, grande parte destas promessas vai ficando para trás por falta de tempo e foco. Quem nunca se pegou dizendo que o dia poderia ter 25 horas? O segredo está em como ter mais produtividade através do melhor aproveitamento do seu tempo. Dicas que o público poderá aprender na próxima quarta-feira (12), às 19h, no curso de Produtividade, ministrado pela advogada e terapeuta, Flávia Pizolatto. Vagas limitadas.

Todos os anos a reclamação é sempre a mesma: o trabalho é muito e as horas são poucas. A gestão de tempo acaba se tornando um grande desafio. Mas como ser mais produtivo se no meio do caminho temos tantas distrações como filmes, baladas, redes sociais e tantas outras coisas que nos fazem adiar ou nos tiram do foco.


E você, sabe aproveitar bem o tempo que tem? Você sabe como usar este tempo para incluir as atividades que vão realizar os objetivos que estabeleceu para a sua vida este ano? Se tempo é dinheiro, saiba que é possível aproveitar ao máximo o tempo que se tem para o que realmente importa.


Existem algumas estratégias que podem ser incluídas no seu cotidiano para conseguir a produtividade que deseja. De acordo com Flávia Pizolatto, ministrante do Curso de Produtividade, o público aprenderá estratégias simples, de instalação de hábitos na rotina para despertar o poder pessoal de cada participante.


“O Curso vai auxiliar as pessoas que já estabeleceram projetos a ter mais tempo ou até mesmo auxiliar àqueles que não definiram o que realmente desejam como meta. É voltado ainda para quem quer dar um UP na profissão, ter mais tempo de qualidade com os filhos, ou mesmo, querem despertar o poder pessoal para conseguir realizar o que se propôs com tempo de sobra”, reforça Pizolatto. 


Flávia Pizolatto é advogada há mais de 15 anos, membro da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/MS; Coach Neurolinguística pela HCN – Human Coaching Network/Chile; Practitioner em Programação Neurolinguística, com Certificação Internacional, pelo método Dr Michael Hall; Terapeuta Holística pelo Instituto Nefesh-Maringá (PR); e Pós-graduanda em Psicologia Analítica Junguiana, pela Unileya (MS).


O Curso de Produtividade tem três horas de duração e será ministrado na sala de treinamento Pizolatto, localizado na Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 415, Chácara Cachoeira. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 350. Para mais informações 67. 99297-6074.

Serviço: O que: Curso de Produtividade Data: 12 de fevereiro (4a feira) Horário: 19h às 22h Local: Sala de Treinamento Pizolatto Endereço:  Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 415, Chácara Cachoeira Valor do Investimento: R$ 350  Vagas: 30 Informações e reservas:  67. 99297-6074


(** Com informações da Assessoria)

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade