• Flavia Andrade

Demora no atendimento da Central do Cidadão deixa população revoltada


(Foto: Cedida/ViaWhatsapp)

Em tempos de isolamento social, em busca da não propagação do Coronavírus, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Campo Grande têm filas de espera do lado de fora do prédio e demora no atendimento segundo populares.


O Blog Flavia Andrade recebeu reclamação de uma municípe, que é Contadora, está no grupo de risco segundo as definições dos órgãos de saúde, e teve que se deslocar até o CAC, uma vez que as atividades da empresa não são liberadas pela internet. Segundo a fonte, "Muitas pessoas aguardam na fila do lado de fora do prédio para receber atendimento, uma vez que a Prefeitura não liberou o alvará provisório para 90 dias. O que evitaria muito esse transtorno e esse risco. A minha senha é a 80, e ainda estão realizando atendimento na casa da 50", pontua.


Em nota, a Prefeitura de Campo Grande justificou a reclamação pontuando que o CAC está com atendimento reduzido até o dia 24 de abril.


Confira a nota na íntegra:


As repartições públicas municipais estão funcionando em regime de 5 horas corridas, entre 8h30 e às 13h30, até o dia 24 de abril. Durante este período, o atendimento ao público ficará reduzido na Central de Atendimento ao Cidadão, com a manutenção do distanciamento mínimo de 1,5 metro entre uma pessoa e outra, o que pode gerar uma demanda maior na espera. A recomendação é que o munícipe ligue primeiro e tente resolver a demanda pelo telefone, caso não seja possível, vá ao local. 

5 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade