• Flavia Andrade

Denúncia alerta Detran-MS sobre possível golpe envolvendo CNH Social

Atualizado: 25 de Jan de 2019

Instituição informa que as informações oficiais são encontradas no Diário Oficial do Estado ou site oficial



Instituição informa que as informações oficiais são encontradas no Diário Oficial do Estado ou site oficial (Divulgação)

Nesta quarta-feira (09), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) recebeu denúncia sobre um possível golpe utilizando o nome da instituição.


De acordo com assessoria do Órgão, o site denominado CNH Social 2019 oferece a emissão da Carteira Nacional de Habilitação com descontos e até mesmo de forma gratuita ao usuário. “O Departamento comunica que se trata de uma forma de Phishing, maneira pela qual criminosos cibernéticos utilizam para obter informações pessoais como senhas ou números de cartão de crédito, CPF e de contas bancárias”, alega.


O Detran-MS informa que toda e qualquer comunicação oficial sobre programas, projetos ou demais assuntos referentes ao Detran-MS é feito com a utilização do site www.detran.ms.gov.br ou por meio de publicação em Diário Oficial do Estado.


Ainda segundo a assessoria da instituição, a Corregedoria de Trânsito (Cotra) do Detran-MS já tomou conhecimento do caso e abriu investigação visando a identificar a autoria.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade