• Flavia Andrade

Deputado Estadual Barbosinha afirma que Marquinhos seria uma das opções para o governo do Estado

Barbosinha declarou ainda que, "se o marquinhos vier mesmo virá para ser uma das perspectivas do DEM para disputar o governo em 2022".



(Foto: Luciana Nassar)

Nesta terça-feira (16), o líder do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Barbosinha (DEM) declarou que o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) seria uma das opções do partido para disputar o governo do Estado em 2022, caso mude de sigla.


De acordo com deputado estadual Barbosinha,“Se o Marquinhos vier mesmo, virá para ser uma das perspectivas do DEM para disputar o governo em 2022. E assim como ele nós já projetamos a Tereza Cristina, o Mandetta, que são ministros e o Murilo, que é vice-governador”, declarou.


Ainda segundo o parlamentar, a conversa do DEM com Marquinhos está acontecendo e é uma importante perspectiva para a política de Mato Grosso do Sul. “O prefeito é um excelente nome para qualquer partido, que o receberia de braços abertos. É um homem probo, íntegro, competente, honesto, técnico e tem experiência legislativa”, destacou


Barbosinha ressaltou ainda que, “Um partido que quer se fazer grande tem que ter grandes nomes e essa é a intenção do DEM. Nós já temos dois ministros, o vice-governador e cargos de segundo escalão, como os diretores da Sanesul e MS Gás”.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade