• Flavia Andrade

Deputado Marçal Filho propõe criação de frentes em defesa da criança e da mulher

Objetivo é fortalecer o direito dos jovens até os 18 anos e manter ativo o diálogo com os diferentes órgãos representativos e a sociedade



Objetivo é fortalecer o direito dos jovens até os 18 anos e manter ativo o diálogo com os diferentes órgãos representativos e a sociedade (Luciana Nassar - ALMS)

Nesta terça-feira (19), o deputado estadual Marçal Filho (PSDB), propôs a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, com a finalidade de implantar mecanismos para o fortalecimento dos direitos das pessoas com até 18 anos de idade.


De acordo com o parlamentar, “A frente terá a missão de mobilizar, articular e fortalecer a sociedade, contribuindo com a efetivação destes direitos, por meio de proposições e monitoramento das políticas públicas aplicadas”, afirma.


Além desta, Marçal solicitou também a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, cujo objetivo, segundo ele, é manter ativo o diálogo com os mais diferentes órgãos representativos, visando atenção especial às demandas e soluções apresentadas pela sociedade civil organizada.


De acordo com o Regimento Interno da Casa de Leis, as frentes parlamentares são instituídas, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma. As frentes terão suas existências confirmadas por Ato da Mesa Diretora

4 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade