• Flavia Andrade

Deputado solicita pavimentação para acesso até o distrito de Areado, em São Gabriel


Deputado Estadual Lucas de Lima (Foto: Divulgação/Assessoria)

Durante a Ordem do Dia nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Lucas de Lima, protocolou indicação encaminhada ao governo do estado e órgão competentes pedindo a pavimentação de um trecho até o distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste. Buscando atender as reivindicações dos moradores da região do Areado e adjacências, que estão inconformados com as dificuldades de trafego e trânsito até o distrito, sobretudo no transporte de cargas e produtos de suas propriedades rurais nos períodos chuvosos do ano.

O trecho reivindicado por moradores tem uma extensão de aproximadamente 33,50 quilômetros fica compreendido  da Avenida Campo Grande  até o entroncamento da MS 435 e daí até o distrito. Os maiores problemas são na região da serra, onde caminhões e carretas não tem conseguido passar para fazer o escoamento ou transportar cargas das propriedades e fazendas ou da cidade para esses locais.

De acordo com o deputado estadual Lucas de Lima,"O Município de São Gabriel do Oeste hoje atravessa uma era de desenvolvimento em diversas áreas, sobretudo na produção agrícola e de suínos, onde as divisas com as variadas atividades do agronegócio,mantém viva a economia daquele município. Daí a importância extrema dos meios de escoamento dos produtos estarem em ótimas condições, o que pode ser garantido com a pavimentação do trecho até o Areado,  que certamente irá contribuir com a concretização de todo o processo de desenvolvimento daquela região, inclusive possibilitando a sua expansão para outras áreas." enfatiza parlamentar.

A indicação foi protocolada juntamente com um abaixo assinado dos moradores daquele distrito e áreas adjacentes, que há muito tem pedido providências nesse sentido.

1 visualização0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade