• Flavia Andrade

Deputados aprovam três proposições nesta terça-feira


(Foto: Luciana Nassar/ALMS)

Durante a Ordem do Dia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alms) os deputados estaduais aprovaram três proposições, sendo um projeto de lei e dois projetos de resolução.

Entre eles o projeto de autoria do deputado Lidio Lopes (PATRI), foi aprovado em redação final o Projeto de Lei 152/2019, para instituir o Dia Estadual do Jiu-Jitsu em Mato Grosso do Sul. Conforme a proposta, a data será comemorada no dia 1º de outubro com a realização de seminários, aulas, palestras, concursos e a distribuição de cartazes e outros meios de comunicação que contribuam para a divulgação deste esporte.

Além deste, também em redação final foi aprovado o Projeto de Resolução 36/2019, do deputado Evander Vendramini (PP), que cria a medalha e institui o diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma”, honraria destinada a homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços ao Bioma do Pantanal sul-mato-grossense.

Em discussão única, foi aprovado o Projeto de Resolução 46/2019, do deputado Coronel David (PSL), para conceder a Comenda do Mérito Legislativo. O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) foi favorável por unanimidade à tramitação da proposta.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade