• Flavia Andrade

Deputados voltam a se reunir sobre a CPI da Energisa nesta quarta


(Foto: Wagner Guimarães/ALEMS)

Nesta quarta-feira (05) acontece a primeira sessão da CPI da Energisa no ano de 2020, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Os parlamentares integrantes da comissão irão avaliar o cronograma de atividades a serem realizadas ao longo do ano.

A será aberta e acontecerá no plenarinho Deputado Nelito Câmara. A Comissão que investiga possíveis irregularidades nas aferições realizadas pela concessionária Energisa foi ilosas para coletar esses depoimentos, visando resguardar a identidade dessas testemunhas. Há a previsão também de termos conhecimento do plano de trabalho a ser apresentado pelo relator", detalhou Felipe Orro. O relator da CPI da Energisa é o deputado estadual Capitão Contar (PSL).

A sessão será aberta e acontecerá no plenarinho Deputado Nelito Câmara. A Comissão que investiga possíveis irregularidades nas aferições realizadas pela concessionária Energisa foi instaurada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no dia 12 de novembro do ano passado. 

A CPI da Energisa tem prazo de 120 dias para serem realizados, podendo ser prorrogado, segundo o presidente da Comissão. "E o recesso parlamentar de janeiro não foi contabilizado neste prazo. Agora daremos sequência às análises dos documentos já coletados e vamos focar na coleta de depoimentos de testemunhas", conclui.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade