• Flavia Andrade

Detran afirma que veículos em leilão não são repassados com dívidas

Com um leilão em andamento, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), através do Direção Viva, resolveu sanar dúvidas dos usuários a respeito dos Leilões realizados como parte da Operação Limpa Pátio do órgão, com lances para veículos de circulação e de sucata até o dia 19 de agosto. Entre os questionamentos mais recorrentes, a dúvida é se vale a pena comprar carros nesses leilões.

O Detran-MS explica que é uma boa oportunidade, pois o veículo sai livre de dívidas e pronto para a transferência. Por exemplo: um carro que custa R$50 mil reais, tem lances no leilão a partir de R$5 mil reais.

Para dar lances, o certame online ocorre pelo portal Canal de Leilões através do site https://www.canaldeleiloes.com/. E pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão de circulação, já o leilão de sucatas, somente pessoas jurídicas.

Ao todo, estão disponíveis cerca de, 134 veículos para circulação. Destes, 121 motocicletas e 13 automóveis que poderão ser visitados de 5 a 9 de agosto no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena no período entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade