• Flavia Andrade

Diplomacia encerrada, Paraguai manda fechar Embaixada na Venezuela

Atualizado: 26 de Jan de 2019

Mario Abdo declara necessidade dos políticos em adotar medidas que protejam a população venezuelana e a democracia



Mario Abdo declara necessidade dos políticos em adotar medidas que protejam a população venezuelana e a democracia (AntonioCruz/Agência Brasil)

Nesta quinta-feira (10), o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, anunciou logo após a posse do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, o rompimento das relações diplomáticas com a Venezuela.


De acordo com informações do site Com informações da IPParaguay, agência pública de notícias do Paraguai, Mario Abdo Benítez diz que, “O governo da República do Paraguai, no exercício de seus poderes constitucionais e de soberania nacional, adota hoje a decisão de romper relações diplomáticas com a República Bolivariana da Venezuela. Organizei o fechamento de nossa embaixada e a retirada imediata de pessoal diplomático do Paraguai acreditado naquele país.", afirma.


Mario Abdo não reconhece que Nicolás Maduro venceu as eleições, com isso declara que, “a causa da liberdade, da democracia, a causa da Venezuela é uma causa justa. Que Deus proteja a Venezuela e abençoe o Paraguai", concluiu o presidente paraguaio.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade