• Flavia Andrade

Diretor do Detran confirma R$ 400 mil para sinalização


(Foto: Gisele Ribeiro/PMC)

Valor foi informado durante reunião como Prefeito Marcelo Iunes


Nesta terça-feira (19), o prefeito Marcelo Iunes recebeu a visita institucional do diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade.


De acordo com o prefeito de Corumbá, Marcleo Iunes, “Conversamos sobre assuntos que vão beneficiar diretamente toda população de Corumbá, como a ampliação e o melhoramento da sinalização e também sobre a construção de um local adequado para aplicação das provas práticas de carro e moto”, pontua.


Ainda durante a reunião, Iunes declarou que, “Queremos um local onde o Detran possa construir os equipamentos necessários para aplicar suas aulas e provas. Esse é um anseio antigo e que vamos trabalhar para resolver”.


O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito anunciou o investimento de R$ 400 mil na sinalização da cidade. Segundo Rudel Trindade, “Estamos alinhando com o prefeito Marcelo Iunes onde aplicar esses recursos”.


Estiveram presentes também o secretário municipal de Relações de Políticas de Governo, Luiz Antonio da Silva, o diretor-adjunto do Detran, Valter José Bortoletto, e a gerente regional da agência de Corumbá, Laura Cavassa.

3 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade