• Flavia Andrade

Durante sessão vereadores aprovam seis Projetos de Lei na sessão desta terça-feira

.

(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Durante sessão ordinária nesta terça-feira (30), parlamentares aprovaram seis Projetos de Lei.


Em regime de urgência, em única votação e discussão, os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei do vereador Ademir Santana. O Projeto 9.218 inclui a Festa do Queijo, do Distrito de Rochedinho, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Grande. Já o Projeto 9.319 institui no Distrito de Rochedinho, o “Programa Portal do Ciclismo”, e dá outras Providências.


Em segunda discussão e votação foram aprovados três Projetos. O Projeto de Lei 8.997/18, que estabelece a reserva de 1%  das vagas de estágio de nível superior na administração pública municipal para pessoas com 60  anos de idade ou mais. A proposta é dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.


Também foi aprovado o Projeto de Lei 9.040/18, de autoria do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no Bairro Chácara Antônio Vendas. Ainda em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.277/19, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a denominação da EMEI Nascente do Segredo para EMEI Prof.ª Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.


Por fim, em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 9.133/18, de autoria dos vereadores Dr. Livio e Eduardo Romero, que institui a Semana do Artesanato e o Dia do Artesão no município de Campo Grande e dá outras providências. 

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade