• Flavia Andrade

Eduardo Riedel recebe a mais importante comenda da Polícia Militar


Entrega aconteceu no gabinete da Segov com a presença da comitiva da PMMS. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul concedeu ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, alusiva a autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.


A entrega aconteceu no Gabinete da Secretaria de Governo (Segov) e contou com a presença da comitiva da PMMS, composta pelo Comandante-Geral, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior-Geral, coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, além de demais oficiais e o titular da Secretaria de Administração, Roberto Hashioka.


De acordo com Eduardo Riedel, “Fico muito agradecido pelo reconhecimento. A PMMS tem desenvolvido um excelente trabalho no Estado, garantindo a tranquilidade, a segurança dos cidadãos de bem e a pacificação da nossa região”, aponta.


Para o Comandante Waldir Acosta “Reconhecemos a importância e o apreço do nosso agraciado, cuja atitude sempre demonstrou compromisso e responsabilidade para o crescimento da instituição, cujas ações ficarão marcadas para sempre na história da Polícia Militar”, conclui.


A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador do Estado, Pedro Pedrossian.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade