• Flavia Andrade

Eduardo Romero avalia primeira sessão remota da Casa de Leis


Nesta terça-feira (04), o vereador Eduardo Romero (Rede) participou da primeira sessão remota da Câmara Municipal de Campo Grande, junto com os demais parlamentares da Casa de Leis, sendo este um evento inédito no Executivo Municipal do Estado de Mato Grosso do Sul. Em entrevista exclusiva ao Blog Flavia Andrade, Eduardo Romero pontua que, "Este é o novo normal e acredito que fará parte das agendas da Câmara em outras oportunidades".



Ainda conforme o parlamentar, "A sessão remota seguiu o regimento interno da Casa de Leis, dando voz à todos os representantes partidários, assim como aos demais parlamentares durante as indicações, palavra livre e votação. Sendo que na votação, foi solicitada vista do projeto, com isso travando a pauta até a próxima sessão a ser realizada na quinta-feira (06).


Por fim, o vereador Eduardo Romero ressalta que "Esse é o novo normal e não existe mais idade e nem atividade, toda a sociedade deve conhecer e aprender sobre as ferramentas digitais que estão disponíveis para e usá-las para o bem coletivo", conclui.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade