• Flavia Andrade

Eduardo Romero colaborou gratuitamente com livro que será apresentado nesta quarta na Capital


(Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (30) será apresentado em Campo Grande (MS), o livro “Tem que manter isso aí, viu?”, do Artista Evandro Prado. O autor esteve presente na exposição “Alvorada e Confronto” desde 23 de Julho, no SESC Cultura em São Paulo.


O livro de 124 páginas conta com colaboração de um historiador, um jornalista, um antropólogo, uma filosofa, um crítico de arte, e uma deputada federal levantam questões confrontando o trabalho do artista com o sistema político, a sociedade, o direito, a injustiça, o machismo, o golpe e a opressão da mídia. Entre eles estão: Paulo Rezzutti, Eduardo Romero, Alexandre Bispo, Marcia Tiburi, Divino Sobral e Jandira Feghali, os quais colaboraram gratuitamente com o livro.


A produção do livro foi coordenada por Evandro Prado, sendo confeccionado durante um ano e o mesmo foi financiado através de uma vakinha online. O livro foi lançado em São Paulo no encerramento da exposição no dia 24 de Agosto, e ainda chegou às mãos da ex-presidente Dilma Rousseff que postou uma foto segurando o livro e agradeceu ao artista pelo trabalho.


A apresentação do livro acontece nesta quarta feira (30), às 19h na sala de música do SESC CULTURA, onde o artista fará uma fala sobre o livro e depois terá uma sessão de autógrafos. O livro será vendido por R$ 50 aos interessados.


Serviço:


Lançamento do livro:


30 de Outubro, 19h

Sala de música – SESC CULTURA

SESC CULTURA

Av. Afonso Pena 2270.


Evandro Prado



(Foto: Reprodução/Instagram)

1985, Campo Grande (MS). Vive e trabalha em São Paulo. É formado em Artes Visuais pela UFMS em 2006. Fez exposições individuais em São Paulo, Campo Grande e Rio de Janeiro. Integrante do Grupo Aluga-se desde 2010, participou de importantes exposições coletivas e salões de arte como o Rumos Itaú Cultural 2006; Salão do Centro Oeste (GO); Abre Alas da A gentil Carioca (RJ) e 65o Salão Paranaense (PR), Foi premiado com residências artísticas em Epecuén, na Argentina e duas vezes pelo Prêmio Rede Nacional Funarte Artes Visuais 2012 e 2015.


www.evandroprado.com.br @evandroprado

7 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade