• Flavia Andrade

Em alusão ao Dia da Mulher, Vereador Eduardo Romero homenagea Carmen Moraes e Sebastiana Alves



(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (09), em homenagem ao Dia da Mulher, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande promovem Sessão Solene, às 19 horas, para outorga da Medalha Legislativa Celina Martins Jallad.


Eduardo Romero (Rede) homenagea Carmen Marli Dias Moraes, Sebastiana dos Anjos Alves e indicou para receber pela Casa Ionise Catarina de Oliveira Piazzi.


Ionise Catarina de Oliveira Piazzi está como assessora especial da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em Campo Grande. É voluntária na Fundação Centro de Estudos da Santa Casa de Campo Grande como Coordenadora de Treinamento, captação de recursos, elaboração de projetos entre outros. Desenvolve na Fundação um importante trabalho junto aos acadêmicos da área de saúde, levando informações a comunidades vulneráveis. Trabalhou na Federação do Comércio de Bens e Serviços onde atuou como Gestora de Relações com o Mercado, implementando treinamentos, capacitações, projetos, seminários, visitas técnicas e outras atribuições voltada ao mercado de bens, serviços e varejo do estado do Mato Grosso do Sul. É membro do Rotary Club Campo Grande São Francisco.



Carmen Marli Dias Moraes é empresária proprietária do Restaurante Moraes no Bairro Nucleo Hab. Universitárias. É mãe de dois filhos: Inácio e Thiago.


Sebastiana dos Anjos Alves é mãe de três filhos, Bruna, Nahale e Vitor. Desenvolve trabalhos assistenciais em sua comunidade preservando o convívio familiar em harmonia e defesa dos direitos e deveres no âmbito familiar. Reside no bairro São Conrado há aproximadamente 20 anos.


(Foto: Divulgação/CMCG)

Sobre a Medalha, a mesma leva o nome de Celina Jallad, que foi professora, empresária, deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Na sua carreira, foi secretária estadual de Ação Comunitária e de Bem-Estar Social. De 1995 a 1998 exerceu seu primeiro mandato como deputada estadual, sendo reeleita para mais três mandatos Filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins e de Nelly Martins. Em 2010 foi empossada como conselheira do Tribunal de Contas, primeira mulher a ocupar o cargo. Celina faleceu em fevereiro de 2011.


A Sessão Solene acontece nesta segunda-feira, dia 9 de março, às 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade