• Flavia Andrade

Em nome da liderança partidária, Carlão fala sobre definições da bancada do PSB Municipal para 2020


(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta terça-feira (18), utilizando a palavra pela liderança, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, falou em nome da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Casa. O parlamentar destacou que, os três vereadores integrantes da bancada (ele, Junior Longo e Veterinário Francisco) estiveram reunidos no fim da tarde de segunda-feira com o presidente da legenda, médico Ricardo Ayache.


De acordo com Carlão, “Conversamos sobre a organização do partido para as eleições de 2020. Cobramos a celeridade do nosso presidente para a organização da chapa do PSB, já que mês que vem teremos a janela partidária e temos que articular muito bem para não perdermos nenhum quadro nesse período. Seja um dos vereadores detentores de mandato ou alguma outra liderança com potencial que possam vir a disputar com chances de eleição. Precisamos fazer uma grande reunião com nossas lideranças e pré-candidatos, para ampliarmos e fortalecermos nosso quadro. Não perder ninguém e sim somar novas forças”, pontuou.


Ainda segundo vereador, " O PSB da Capital já possui cerca de 42 nomes com reais condições de disputar as eleições na chapa proporcional. Outra meta é Organizar bem o partido no interior e na Capital. Vamos estar firmes com o prefeito Marcos Marcello Trad, não temos outra opção. O PSB hoje está no caminho de reorganizar a cidade e não vamos disputar um projeto pessoal, o nosso projeto é da cidade. A cidade precisa de ainda mais melhorias sim, mas está no caminho correto. Se trocarmos de projeto, quem perde é a cidade. Essa é a fala do vereador Carlão presidente do PSB de Campo Grande e o presidente da bancada vereador Junior Longo pensa do mesmo jeito”, conclui.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade