• Flavia Andrade

Em quatro meses, Comissão de Justiça da Câmara Municipal analisou mais de 200 projetos de lei


Vereadores que compõem a CCJ (Foto: Divulgação/Assessoria)

Nesta terça-feira (4), o vereador Otávio Trad (PTB), presidiu mais uma reunião da Comissão de Legislação, Justiça e redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande.


Otávio preside a comissão pela terceira vez consecutiva, e prioriza, o trabalho técnico de análise dos projetos de autoria do Executivo e Legislativo municipais quanto aos aspectos legais com base na legislação vigente.


Na reunião desta terça, foram analisados 59 projetos. O vereador aproveitou a oportunidade e apresentou um balanço do trabalho da comissão desde início do ano legislativo até final de maio.

Em janeiro deram entrada na comissão cinco projetos, em fevereiro foram 33, em março 55, em abril 59 e em maio 72, o que mostra progressão do número de matérias apresentadas tanto pelos vereadores da Capital quanto pelo Executivo Municipal.


Para Otávio, a comissão tem realizado um trabalho gratificante em especial diante da celeridade com que os projetos são analisados. “É um trabalho árduo, mas gratificante uma vez que constatamos como a comissão contribui para o andamento do processo legislativo como um todo”, finaliza.


Compõem a Comissão de Legislação, Justiça e redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores: Otávio Trad (presidente), Dr. Livio (vice-presidente), João César Mattogrosso (membro), Junior Longo (membro) e William Maksoud (membro). 


(** Com informações da Assessoria)

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade