• Flavia Andrade

Em reunião na Sudeco, deputado Neno Razuk solicita usina de asfalto quente para Dourados


A Reunião teve participação do deputado Coronel Davi e apoio do deputado Federal Beto Pereira e o Senador Nelsinho Trad. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Durante reunião com o superintendente da Sudeco Marcos Derzi (Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste), o deputado estadual Neno Razuk formalizou o pedido de viabilização de recursos com vistas à implantação da usina de asfalto quente no município de Dourados.


Além dele, esteve presente o deputado estadual Cel. Davi. A iniciativa tem o apoio do deputado Federal Beto Pereira e do senador Nelsinho Trad.


De acordo com o deputado Neno Razuk, “Estamos prestes a obter uma grande conquista para o município, pois com a usina é possível baratear os custo das operações e realiza-las com mais agilidade”, aponta.


O parlamentar entregou requerimento ao titular da Sudeco incluindo o pedido de recursos para viabilizar a usina de asfalto móvel a quente e obtenção de outros equipamentos também importantes para o desempenho da atividade.


Segundo a prefeita de Dourados, Délia Razuk, “a usina dá autonomia e independência para o município realizar o trabalho. Ela ressaltou que a instalação da usina vai contribuir para reduzir custos e agradeceu o empenho dos parlamentares na busca pela viabilização dos equipamentos”, conclui.

Délia Razuk destaca que "a instalação da usina vai contribuir para reduzir custos". (Foto: Divulgação/PMD)

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade