• Flavia Andrade

EMHA distribui lotes de 260 unidades habitacionais do Residencial Rui Pimentel I e II


Sorteio aconteceu na Câmara de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta quinta-feira (11), a Agência Municipal de Habitação (EMHA), realizou o sorteio dos lotes de 260 unidades habitacionais do Residencial Rui Pimentel I e II, formalizando mais uma etapa para a entrega de moradias sociais. 


As obras foram retomadas em abril de 2019, após cinco anos paralisadas. O retorno contou com parceria da Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O sorteio dos lotes busca dar mais transparência e celeridade ao processo de entrega das 260 moradias.



Diretor-Presidente da EMHA, Enéas Netto (Foto: Divulgação/PMCG)

Para o diretor-presidente da EMHA, Enéas Netto, “Este foi um processo de seleção diferenciado do critério de sorteio em praça pública, porque aqui era atendimento do Minha Casa Minha Vida, ainda no ano de 2013, quando essas pessoas foram pré-selecionadas.


Agora efetiva-se a transparência promovida pelo próprio Minha Casa Minha Vida. Eles participaram hoje da distribuição do sorteio dos lotes, garantindo de maneira transparente, o acesso a unidade habitacional para todos os aqui estão e foram contemplados”, pontua.

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade