• Flavia Andrade

“Estamos com a proposta de inovar o partido”, diz Papy


Deputado estadual Lucas de Lima confirmado como pré-candidato a disputar as eleições 2020 para prefeitura. (Foto: Divulgação/CMCG)

Após assumir a presidência regional do Solidariedade, vereador Papy declara que, “Assumimos no último dia 23, quando foi publicado oficialmente o nosso nome na presidência, com isso, estamos com a proposta de inovar muitas coisas dentro do partido”, afirma presidente. 


Ainda conforme Papy, “Queremos fortalecer a presença jovem no partido, e eu como um político jovem acho que posso servir de exemplo para aqueles que quiserem estar mais próximos da política. Temos critérios para receber filiados e possíveis candidatos no partido, queremos abrir espaço para gente nova. Eu falo que as pessoas querem fazer mudança quando forem mais velhas, estabilizadas, porém, eu acredito que a mudança deve acontecer agora, no momento em que se encontra”, enfatiza parlamentar. 


Questionado sobre a eleição 2020, presidente regional do Solidariedade declara que, “Para Campo Grande o nome a ser colocado como pré-candidato a disputar o executivo na Capital, é o deputado estadual Lucas de Lima, além dele, o partido está presente em 44 municípios, porém, temos uma meta de 15 pré-candidatos a disputa para o executivo”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade