• Flavia Andrade

Evento jurídio terá presença do Ministro Luís Roberto Barroso


Ministro Luís Roberto Barroso participa de Fórum Jurídico da Unoeste (Foto: Divulgação/Assessoria)

Entre os dias 4 a 6 de novembro, a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), através do Centro Acadêmico de Direito (CAD) “Luís Roberto Barroso”, realiza o Fórum Jurídico com a presença de grandes autoridades da área jurídica do país. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que empresta o nome ao centro acadêmico, ministrará a palestra de abertura.


Barroso ira falar sobre “A ótica sob o judiciário brasileiro”. O evento será realizado no campus II da universidade, no Salão do Limoeiro, com palestras a partir das 19h30. As inscrições seguem até quarta-feira (30) no site da instituição.


Também estarão presentes no evento, juízes, desembargadores e procuradores de todo o Brasil. Entre os nomes estão: Artur de Brito Gueiros Souza, procurador regional da República 2ª Região; Ela Wiecko Volmer Castilho, subprocuradora geral da República; Fernando Pessôa da Silveira Mello, juiz auxiliar da presidência do Tribunal Superior Eleitoral; José Levi Mello do Amaral Junior, procurador geral da Fazenda Nacional e Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região.


O evento traz temas atuais da área como a Reforma da Previdência, Judiciário Brasileiro, Combate à Corrupção, Segurança Pública e Sistema Carcerário, Democracia, Direito Ambiental e Direitos Humanos, Justiça Trabalhista, Direito Penal e Judicialização da Política.


Serviço – A programação completa pode ser conferida no site da Unoeste.


(** Com informações da Assessoria)

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade