• Flavia Andrade

Fiems inaugura edifício garagem em Campo Grande


(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (26), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, inaugurou o Edifício Garagem, localizado em frente à Casa da Indústria, pela Rua Engenheiro Roberto Mange, em Campo Grande (MS), para atender as unidades do Sesi e Senai na Capital.

O espaço conta com mais de 5 mil m², tem três andares com estrutura moderna e ampla com 216 vagas para carros, 36 para motocicletas, além de espaço para bicicletas e acessibilidade. Ao todo, a obra durou dois anos para ser concluída e recebeu investimento da ordem de R$ 8 milhões.

De acordo com Sérgio Longen, “Esse edifício foi planejado pensando no bem-estar dos colaboradores e também pensando na sustentabilidade. Essa inauguração marca uma série de projetos para este novo ano”, afirma.

Para a secretária-executiva Celina Lima, “É mais segurança e conforto para todos nós, sem contar que o lugar ficou muito moderno e acessível”, diz.


O novo prédio é autossustentável e está todo equipado com placas de energia fotovoltaicas, sendo que 20% da energia produzida fica para suprir o Edifício Garagem e os outros 80% vão abastecer a Escola do Sesi de Campo Grande e a Faculdade do Senai da Capital.

O novo prédio começou a produção de energia limpa antes mesmo da inauguração há cerca de 60 dias. Segundo Longen, “A maioria das nossas escolas e faculdades no Estado já é produz energia fotovoltaica. Faz parte do nosso projeto de equilíbrio para o futuro”, conclui.

0 visualização0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade