• Flavia Andrade

FLISS 2020 - Linguagem em Quadrinhos


(Foto: Divulgação)

Neste sábado (29) e domingo (30) , a FLISS 2020-online prossegue com debates literários, dicas de leitura, lançamentos, diálogos sobre direitos da criança,  conversas sobre livros e música e sobre literatura e gastronomia.

                

Pablo Miyazawa, editor do site IGN Brasil, o quadrinista Franco de Rosa e Sabrina Paixão, orientadora do Laboratório Experimental de Arte-educação & Cultura da Faculdade de Educação da USP, falam sobre a linguagem dos quadrinhos com o jornalista Roberto Sadovski (na foto).


A FLISS 2020 também está ajudando as famílias impactadas pela pandemia do covid-19 em São Sebastião, revertendo toda a renda obtida com as inscrições dos eventos pagos, com valores simbólicos, à compra e distribuição de cestas básicas. 


A Festa Literária Internacional de São Sebastião – FLISS 2020-online é uma realização do Instituto MPUMALANGA e da Casa Brasileira, em parceria com o UNICEF e com apoio da Fundass-Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna e das Editoras Melhoramentos, Dublinense, Aletria, Editora do Brasil, Editora de Cultura e da Livraria Cultura. Os livros doados por escritores e editoras que realizam lançamentos durante a programação online, serão doados a bibliotecas públicas do Litoral Norte e Vale do Paraíba.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade