• Flavia Andrade

Frota de veículos da Sanesul é renovada para melhorar o atendimento a população


(Foto: Divulgação/Sanesul)

Buscando garantir segurança, qualidade e rapidez dos funcionários no atendimento à população, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) realizou a troca de parte de sua frota de veículos que atende a demanda de serviços de saneamento das unidades regionais nos 68 municípios onde a Empresa atua no Estado.   


Ao todo são três contratos de locação que disponibilizam a frota de veículos zero km. Segundo o diretor de Administração e Finanças da Sanesul, Andre Luis Soukef Oliveira, “A decisão pela locação de veículos se deu por lógica matemática. Hoje, com o preço do combustível, peças e manutenção, a locação se torna muito mais viável e eficaz. Necessitamos de sempre estar com uma frota nova para garantir agilidade e qualidade no atendimento de nossos serviços. Além é claro, em dar segurança para nossos trabalhadores que atuam no campo”, afirma.


Para a gerente de Infraestrutura Administrativa, Marta Rocha,“ Temos buscado a todo custo melhorar a condição de mobilidade dos nossos funcionários que se utilizam da frota, fato esse onde nossa frota,  tem sido sistematicamente renovada para atender as demandas da empresa e ao mesmo tempo, buscado alternativas mais econômicas, pois é nessa linha que as empresas devem seguir para sobreviver”, pontua.


Os contratos de locação foram feitos após uma tomada de preço via licitação por pregão eletrônico, com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado em até 5 anos. As empresas JF Logística, CS Brasil e Rally Car, venceram a concorrência  e são as prestadoras de serviço de locação.


Conforme o contrato, os veículos 1.0 da marca FIAT foram entregues aos funcionários dos escritórios regionais.


De acordo com o técnico de saneamento Celso Ferreira Alves Júnior, No nosso caso, o carro novo não é luxo. É necessidade. O veículo garante agilidade e segurança no atendimento na rua. Além de Aquidauana, atendemos Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e mais cinco distritos”, conclui.


1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade