• Flavia Andrade

Funtrab oferece 1,2 mil vagas de emprego

No interior, em 24 municípios grande parte das ofertas são para a área agrícola


No interior, em 24 municípios grande parte das ofertas são para a área agrícola (Divulgação/Funtrab)

Nesta semana a Funtrab (Fundação do Trabalho) divulga encaminhamento de profissionais para mais de mil vagas na Capital e cidades do Interior do Estado, além das 87 vagas disponíveis na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) e dos quatro concursos públicos abertos.

Cerca de 1.247 vagas estão sendo oferecidas em 24 cidades do estado. Na Capital, são 159 vagas, com oportunidades para açougueiros, arquivistas de documentos, atendentes, auxiliares de confeiteiro, costureiras, estoquistas, motoristas de caminhão, entre outros.


Para o município de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, cerca de 237 vagas estão sendo ofertadas. A maioria das vagas é para trabalhador na cultura da maçã, com 225 postos de trabalho. Também há oportunidades para a cultura da maçã em Iguatemi, a 466 km da Capital, com 216 vagas destinadas a trabalhadores indígenas.


Já em Costa Rica, município a 384 km da Capital, estão disponíveis 30 vagas para trabalhador agrícola polivalente. Em Eldorado, a 440 km da Capital, há 34 vagas para auxiliar de produção. A cidade de Sonora, a 351 km da Capital, oferece 116 vagas de trabalho na cultura da cana-de-açúcar.


Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

6 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade