• Flavia Andrade

Gabinete do Vereador Chiquinho Telles visita pela terceira vez o bairro Jardim Ouro Verde



Parlamentar ouve moradores do bairro Jardim Ouro Verde pela terceira vez no Gabinete Itinerante (Divulgação/Assessoria)

Nesta segunda-feira (18), o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), esteve pela terceira vez, no Bairro Jardim Ouro Verde, em parceria com o presidente da Associação de Moradores, Damião João de Almeida, no Centro Comunitário.


Para Martha Élida Arguelho, moradora destacou ao parlamentar, que os vizinhos jogam entulhos na rua, fazendo com que as águas das chuvas invadam sua casa. “Preciso que seja feito, o mais rápido possível, rabaixamento da rua Naim Dibo, pois toda vez que chove a varanda da minha residência é alagada”, afirma.


Além destas solicitações, a moradora pediu também que seja providenciado um policiamento ostensivo, pois está ocorrendo muitos assaltos nos pontos de ônibus. “Principalmente nos horários em que vamos e voltamos do trabalho, estamos sofrendo com a falta de segurança”.


De acordo com o presidente da Associação, Damião Almeida, a parceria que o Parlamentar tem com o Jardim Ouro Verde é antiga, inclusive “já fomos beneficiados com atendimento de importantes solicitações em ações comunitárias já realizadas”.


Além do Jardim Ouro Verde, do início do ano até agora, mais cinco bairros receberam o Gabinete Comunitário de Chiquinho Telles, sendo eles: Residencial Oliveira III, Jardim Petrópolis, Residencial Celina Jallad, José Maksoud e Vila Adelina.


Segundo vereador Chiquinho Telles, “Com o respaldo da Administração Marquinhos Trad [PSD], nossas ações comunitárias têm apresentado bons resultados, atendendo antigas reivindicações dos moradores”, conclui.

8 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade