• Flavia Andrade

Governador realiza abertura do Encontro Estadual de Vigilância em Saúde


(Foto: Flavia Andrade)

Nesta segunda-feira (17), Reinaldo Azambuja participou da abertura do Encontro Estadual de Vigilância em Saúde nesta segunda-feira (17), no Centro de Convenções Ruben Gil de Camillo, na Capital. O evento controu com a presença do Ministro da Sáude, Luiz Henrique Mandetta, o Secretário Nacional de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, o deputado estadual Paulo Corrêa, o presidente da comissão de saúde da assembleia Legislativa, deputado estadual Antônio Vaz, o coordenador do método Wolbachia e pesquisador da Fiocruz, Luciano Moreira, Presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (Cosems), Rogério Leite, além de secretários de estado, prefeitos, vereadores, outras autoridades e agentes da saúde de todo o Estado.


Durante seu discurso, o governador de Mato grosso do Sul, destacou que a parceria firmada com o Ministério da Saúde, irá conceder à todos os municípios equipamentos e investimentos para finalizar as obras nos polos regionais, além da estruturação da atenção especializada.


Ainda segundo Azambuja, “Os avanços que a medicina tem dado, aumentam a expectativa de vida dos brasileiros. Isso é um trabalho importante, mas o dia a dia da atenção primária é fundamental, sem esse trabalho nós não teremos no Brasil uma saúde melhor”, conclui.


Foto: Flavia Andrade

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade