• Flavia Andrade

Head de Negocia Fácil fala sobre desafios da cobrança digital no Consumer Credit Trends


José Moniz é um dos palestrantes de evento que debate como o crédito e a cobrança ampliam eficiência com as tecnologias. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O serviço de cobrança digital Negocia Fácil marcará presença no Consumer Credit Trends, que acontece na quarta-feira (05-06) e na quinta-feira (06-06), no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, na capital paulista. O head de Negócios Digitais da marca, José Moniz, será um dos palestrantes do evento, destinado a profissionais de crédito e de cobrança. O objetivo é debater como os dois setores têm investido em tecnologias para aumentar a sua eficiência.


Moniz abordará o tema “Verdades ou Meias Verdades da Cobrança Digital”, em palestra programada para 11h de quarta-feira. O assunto abordado pelo executivo será uma das apresentações denominadas “Connection Session”, onde alguns casos práticos aplicados no mercado e seus desempenhos são mostrados ao público presente. O evento é organizado pela EBDI.

“A ideia é mostrar quais são as transformações digitais que estão a nossa frente para deixar a vida do consumidor mais tranquila e, ao mesmo tempo, arrecadar mais recursos”, destaca Moniz.


Sobre o Negocia Fácil


O serviço Negocia Fácil iniciou suas operações em 2012 e, deste então, recuperou R$ 250 milhões em créditos perdidos. Foram 4,5 milhões de acordos negociados em quase sete anos de atividades, após ser criado e formatado pela MFM, empresa especializada em tecnologia e serviços personalizados para as áreas de crédito e cobrança.


O serviço foi desenvolvido para as empresas que precisam recuperar seus créditos de forma simples, rápida e fácil com uma mudança da relação entre os credores e os consumidores endividados. A referida solução permite que a própria pessoa gerencie sua renegociação, a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, a qualquer hora do dia e nos canais de sua preferência.


Devido a sua importância nas operações da MFM, o serviço Negocia Fácil se transformou em uma unidade de negócios da empresa, que conta com 15 anos de experiência no mercado. Entre seus clientes, estão a NET, Claro BR, Jequiti, Banco Pan, Credz, Líder, K2 e Neo GS.


(** Com informações da Assessoria)

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade