• Flavia Andrade

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio

São ofertadas 260 vagas com duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas



São ofertadas 260 vagas com duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas (Divulgação/Etec-Senar)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar/MS abre as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio. São ofertadas 260 vagas para a capacitação que tem duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas.


O curso é semipresencial, sendo que 80% acontece via plataforma on line e 20% presenciais nos oito polos de ensino dos municípios de Aparecida do Taboado (30 vagas); Campo Grande (50 vagas); Corumbá (30); Coxim (30); Dourados (30), Ivinhema (30); Maracaju (30) e Três Lagoas (30).


Para a gerente educacional do Senar/MS, Luciana Beretta, “A proposta é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor”.


O inscrito deve anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar, entre outros documentos, segundo previsto no edital, além de indicar em qual dos polos de ensino irá participar. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação – Mec.


O prazo final para as inscrições é o dia 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo portal http://etec.senar.org.br/inscricoes, no mesmo endereço você confere o edital completo.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade