• Flavia Andrade

Inscrições para a Rodada de Negócios do audiovisual terminam na próxima quarta-feira


(Foto: Divulgação/GovernoMG)

Evento integra a programação da MAX - Minas Gerais Audiovisual Expo realizada nos dias 28 e 29 de novembro, em Belo Horizonte


Estão abertas as inscrições para a Rodada de Negócio da edição 2019 da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo. Podem ser inscritos projetos de obras audiovisuais como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo.  O evento acontece de 28 e 29 de novembro em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (16/10) pelo www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br.


A Rodada de Negócio da MAX 2019, organizada pelo Sebrae Minas, estimula  a comercialização de conteúdos de vários gêneros e formatos e estabelecer o contato direto entre os criadores com os principais produtores/investidores, nacionais e internacionais, de mídia e entretenimento como canais de TV, mídias e plataformas digitais, distribuidoras, programadoras e coprodutoras, entre outros agentes do setor.


Para essa edição já estão confirmadas as participações dos principais players do setor, entre eles: Amazon, Arte 1, AXN, Boutique Filmes, Coração da Selva, Curta!, Downtown Filmes, Canal Futura, Elocompany, Looke, Giros, Europa Filmes, Fenix Filmes, Glaz, Globo Filmes, Globo Minas, Gloob / Gloobinho, Investimage, Kampai, Encripta, Mais Globosat / GNT / VIVA, NAT Geo, NAT Geo Kids, Nickelodeon / Nick Jr., O2 Play, Pandora, Smithsonian, TV Brasil, Vitrine Filmes, Fitness Channel e Academia de Filmes, entre outros.


Durante a Rodada de Negócios, 18 projetos  serão selecionados para participarem de pitching, tendo a oportunidade de apresentar suas ideias para um grupo qualificado de players.


No ano passado, foram inscritos 425 projetos na Rodada de Negócios da MAX, que geraram R$ 526 milhões em expectativas de negócios, resultado 26% superior ao registrado na edição anterior.


Além da Rodada de Negócios, a programação da MAX inclui painéis de debates e palestras sobre a indústria criativa, políticas para o setor, desenvolvimento de negócios, cultura, tendências e mercado internacional.


A MAX - Minas Gerais Audiovisual Expo é um evento realizado pelo Governo do Estado de Minas Gerais por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), pelo Sebrae Minas e FIEMG.


MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo 2019


Dias 28 e 29 de novembro


Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Belo Horizonte/MG


Inscrições para a Rodada de Negócios da MAX 2019 até 16 de outubro:

www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br.


(** Com informações do Governo de Minas Gerais)

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade