• Flavia Andrade

Integrando esforços, Prefeito lança o Corumbela buscando desenvolvimento da cidade

Atualizado: 29 de Jan de 2019

Programa tem por objetivo adoção de praças e áreas verdes pelo setor público e pela iniciativa privada



Programa tem por objetivo adoção de praças e áreas verdes pelo setor público e pela iniciativa privada (ReneCarneiro/PMC)

Na última sexta-feira (18), o prefeito Marcelo Iunes regulamentou o Programa Corumbela. A iniciativa consiste na adoção de praças, áreas verdes e espaços municipais de esporte, educação, cultura, lazer e turismo do Município e foi criado pela Lei nº 1988, de 26 de outubro de 2007.


De acordo com o texto da Lei, “o principal objetivo é promover a integração de esforços e recursos do setor público e do setor privado na busca do desenvolvimento municipal e melhoria da qualidade de vida da comunidade de Corumbá”. Conforme o decreto 2.091, publicado na edição desta sexta-feira (18) do DIOCORUMBÁ.


São considerados áreas e bens públicos de adoção as praças, jardins, parques, áreas verdes de uso público, inclusive as rotatórias e canteiros divisores integrados ao sistema viário do Município, os bens destinados à prática esportiva, de lazer, educacional e de cultura pela comunidade, os abrigos para pontos de ônibus, os centros comunitários, bem como qualquer outros logradouros públicos ou próprios municipais de uso comum da população.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade