• Flavia Andrade

Junior Longo quer soluções para o Transporte Público


“Precisamos pensar no transporte público como um todo, não apenas em uma empresa para solucionar os pontos”, diz vereador. (Foto: Flavia Andrade)

Nesta segunda-feira (15), o vereador e presidente da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito destaca que, “Eu participei de um desafio, onde teria que andar de ônibus da minha casa até a Câmara, em um período que eu utilizaria o transporte público, porém, não estava tão cheio, uma vez que moro perto da Casa de Leis”, afirma. Além disso, parlamentar aponta também que, “Os horários de pico são as junções de alunos e trabalhadores, e estamos em um período de férias escolares, o que diminui o fluxo de passageiros, mas temos que nos atentar as necessidades da população”, aponta.


Ainda conforme Junior Longo, “Não é preciso ser usuário de ônibus para ter noção do que está acontecendo, da real situação dos transportes. Temos que buscar soluções e colocá-las em prática, oferecendo um bom serviço à população”, afirma.


Por fim, vereador destaca que os pontos debatidos durante a audiência pública estão sendo listados e serão estudadas maneiras de melhorar os pontos para atender a população, o consórcio e o município de Campo Grande.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade