• Flavia Andrade

Lista de espera do Fies termina dia 31 de março


(Foto: Reprodução/FIES)

O Ministério da Educação (MEC) informa que o prazo de convocação para os candidatos que se inscreveram no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e não foram selecionados, ou constam na lista de espera em ordem de colocação, ainda podem ser convocados. A chamada é válida apenas para a modalidade Fies.


O acompanhamento pode ser feito por meio do sistema do Fies. A plataforma é utilizada para notificar a convocação dos candidatos.


Ainda segundo o MEC, os estudantes aprovados na lista de espera devem complementar as informações no sistema em até três dias úteis, contados do dia seguinte ao da divulgação da seleção.


Os dados apresentados pelo estudante devem ser validadas, em até cinco dias, na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento da instituição de ensino onde o candidato fará o curso. O MEC destaca ainda que, podem ser solicitados mais documentos ou, em caso de tudo estar correto, o candidato recebe o Documento de Regularidade de Inscrição (DRI), que serve para formalizar a contratação do financiamento.

8 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade