• Flavia Andrade

Live VillaMix Modão têm Rionegro e Solimões como uma das atrações especiais


(Foto: Divulgação)

O encontro está marcado para o próximo domingo, 7 de Junho, com a presença de grandes nomes da música sertaneja.

No próximo domingo (07/06), com o intuito de relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil, a nova live do projeto VillaMix em Casa acontece com a edição Modão, no endereço: www.youtube.com/villamixfestival. Os convidados Rionegro e Solimões irão apresentar um repertório recheado de hits de carreira e músicas recentes que também estão entre as queridinhas do público.


A transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival. a Essa Casa”, entre outras estarão no setlist. “VillaMix sempre pioneiro em levar entretenimento ao público. Esse projeto é de extrema importância e para nós é muito gratificante estar nessa seara”, comenta Rionegro. “Vamos levar alegria pra turma. Simbora canta os modão apaixonado”, completa Solimões.


Além de Rionegro e Solimões, a transmissão também terá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival. 


Para Marcos Araújo, idealizador do projeto, “Acreditamos que nesse momento o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, pontua.


Além desta edição, o festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também três edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo

Brasil.

SERVIÇO: 

VillaMix em Casa Modão

Data: 07/06/2020 Horário previsto: 15h Disponível: www.youtube.com/villamixfestival

8 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade