• Flavia Andrade

Loja de corumbá que foi atingida pelo fogo retoma o atendimento dia 01 de fevereiro

Atualizado: 29 de Jan de 2019

Com um espaço provisório, Nasser Safa garante que o atendimento e os produtos mantém a qualidade



Com um espaço provisório, Nasser Safa garante que o atendimento e os produtos mantém a qualidade (AndersonGallo/DiárioCorumbaense)

Pouco mais de um mês após o trágico incêndio que afetou a Loja Tentação em Corumbá, o comerciante Nasser Safa disse ao site Diário Online que irá retornar o comércio no dia 01 de fevereiro em local provisório, porém, irá manter a qualidade em atendimento e em produtos para atender a demanda dos seus clientes.


Segundo Safa em entrevista ao site Diário Online, “Foram 15 dias fora da cidade buscando novidades, para o novo espaço que deve ser temporário. O local é novo, mas estaremos atendendo todas as demandas como antes. Fiquei fora fazendo compras de produtos para atendermos da melhor maneira possível nosso público. Pronta ou não, dia primeiro de fevereiro, estaremos de portas abertas”, aponta.


O incêndio que ocorreu no último dia 10 de dezembro de 2018, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército, Sanesul, Infraero, Equipe Engenharia e da Vale ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, prefeituras de Corumbá e Ladário, Agetrat e Guarda Municipal dos municípios de Corumbá e Ladário, para que o dano não fosse maior. Não houve feridos, apenas danos materiais, o que em sua rede social Nasser agradeceu.


Agradecimento pela rede social


Em sua rede social, Nasser Safa agradeceu de forma especial a todos os envolvidos, que, ali estavam, ajudando as equipes do Corpo de Bombeiros, viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero, Equipe Engenharia e da Vale, no combate ao incêndio.


“Todos nós da loja Tentação viemos agradecer de coração a todos que de alguma forma, com palavras ou gestos nos deram apoio em um momento difícil que passamos. Em meio à tragédia, graças a Allah, o que tínhamos de maior valor ficou, nossas vidas!! Gostaríamos de agradecer algumas pessoas em especial que nos ajudaram a combater o incêndio.


Bombeiros, Marinha, Exército, Sanesul, Infraero, Equipe Engenharia e da Vale ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, prefeituras de Corumbá e Ladário, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho. Agora que estamos com os ânimos acalmados e totalmente recuperados, queríamos dizer que a Loja Tentação voltará a todo vapor a partir de dia primeiro fevereiro no endereço: rua 13 de Junho, 915”.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade