• Flavia Andrade

Médicos inscritos no Cadastro Temporário são convocados pela Prefeitura


(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (19), foi publicado o edital de convocação n° 06/2020 no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), pela Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), onde a mesma está convocando 57 novos médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 6.


Segundo a publicação, ao todo foram convocados: 20 médicos para atendimento ambulatorial para 40 h, 12 médicos para atendimento ambulatorial 24 h e 25 médicos plantonistas  com carga horária de 24h.


Com prazo de três dias úteis a contar da data de convocação, o candidato convocado deve se apresentar com toda a documentação, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação localizada na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.


Aqueles que não comparecerem no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade